Matrículas PPGRI 2019.2

18/06/2019 09:48

Consulte aqui as disciplinas e os horários para o semestre 2019.2.

As emendas das disciplinas estão disponíveis na aba “Ementas das disciplinas” neste site.

Importante: leia também as abas “Matrícula” e “Estrutura curricular” no site do PPGRI.

Prazo de cancelamento das disciplinas: 05 a 16 de Agosto de 2019.

Alunos regulares do PPGRI, turmas 2018 e 2019

Períodos de matrícula: 08 a 12 de julho de 2019 pelo CAPG, com seu IdUFSC e senha.

Alunos externos que desejam cursar disciplinas isoladas

Períodos de matrícula: 08 a 12 de julho de 2019.

Entregar formulários impressos e assinados presencialmente na Secretaria do PPGRI. Para ter acesso aos formulários, consulte a aba “Formulários” neste site. Os formulários são diferentes para alunos externos à UFSC ou para alunos da UFSC externos ao PPGRI. O aluno deverá solicitar matrícula apenas nas disciplinas optativas. A solicitação de matrícula em disciplinas obrigatória será analisada apenas para alunos da UFSC com tema de dissertação ou tese específico à disciplina requerida, e deverá vir acompanhada de motivação por escrito do aluno solicitante. A decisão sobre o aceite dos pedidos caberá ao docente responsável pelas disciplina.

Mais informações pelo e-mail ppgri@contato.ufsc.br