Primeira defesa de Tese de Doutorado do Programa

23/10/2023 16:53

O PPGRI tem a alegria de anunciar que nosso programa de Doutorado realizará, na próxima quinta-feira 26 de outubro às 14 horas, a sua primeira defesa de tese. A tese intitulada A Hegemonia Estadunidense e o Combate à Corrupção no Brasil: O caso da Operação Lava Jato de autoria do doutorando Arthur Pinheiro de Azevedo Banzatto é orientada pela Professora Doutora Camila Feix Vidal e será defendida na linha de pesquisa de Política Internacional.

Como banca teremos as/os seguintes docentes:

Profª. Drª. Camila Feix Vidal (PPGRI/UFSC) – Orientadora
Prof. Dr. Helton Ricardo Ouriques (PPGRI/UFSC)
Profª Drª Livia Peres Milani (PPGRI/ San Tiago Dantas/UNESP, UNICAMP, PUC-SP )
Profª Drª Riva Sobrado de Freitas (PPGD/UNOESC)
Prof. Dr. Fabiano Engelmann (PPGPCP/ UFRGS

Com essa defesa uma nova etapa se inicia no PPGRI/UFSC onde aprimoramos conhecimentos e elevamos nossa capacidade analítica e crítica com foco em formar mestres/as, e agora, especialmente, doutores/as para promover um debate de elevado nível na sociedade brasileira de modo a construir um Brasil mais igualitário, democrático, justo e de todas/es/os.

Estão todas/es/os convidados para assistir a defesa em questão que terá sessão aberta e presencial na sala 207 do prédio G (2º andar) no Centro Socioeconômico da UFSC – campus Florianópolis.