Orientações sobre matrículas para 2022.2

29/07/2022 09:08

Para consultar a grade com os horários das disciplinas disponibilizadas para o semestre de 2022.2, clique aqui.

As ementas das disciplinas estão disponíveis na aba “Ementas das disciplinas” nesta página.

Prazo para reajustes de matrícula : do dia 29 de agosto ao dia 02 de setembro. (primeira semana de aula)

Alunos regulares do PPGRI

Período para a solicitação das matrículas nas disciplinas: entre os dias 08 e 12 de agosto.

Por gentileza, enviar e-mail para ppgri@contato.ufsc.br dentro das datas estipuladas para informar quais as disciplinas que pretendem cursar (a secretaria do Programa fará as matrículas).

Alunos externos que desejam cursar disciplinas isoladas

Período de matrícula: 15 a 19 de agosto.

Enviar o  formulário assinado para o correio eletrônico do Programa. Para ter acesso aos formulários, consulte a aba “Formulários” neste site. Os formulários são diferentes para alunos externos à UFSC ou para alunos da UFSC externos ao PPGRI; junto ao requerimento, deverá ser anexada cópia da seguinte documentação: RG, CPF, diploma e histórico escolar da graduação. Cada candidato poderá requerer matrícula em até 2 (duas) disciplinas por semestre, sendo que a decisão sobre o aceite dos pedidos caberá ao docente responsável  pela disciplina.

Mais informações pelo email: ppgri@contato.ufsc.br