AULA MAGNA

07/07/2022 12:07

O PPGRI convida para a Aula Magna: “O Brasil na Ordem Nuclear Global, 1945-2018” no dia 12/07!

Com o Professor Doutor Carlo Patti que é professor do curso de Relações Internacionais da Universidade Federal de Goiás. Doutor em História das Relações Internacionais pela Universidade de Florença (Itália) em 2012. É docente permanente dos programas de pós-graduação em História e em Ciência Política da Universidade Federal de Goiás – UFG e do programa de doutorado em História, Estudos Internacionais e Bens Culturais da Universidade de Cagliari (Itália). O professor Patti é pesquisador permanente do Nuclear Proliferation International History Project baseado no Woodrow Wilson Center de Washington (Estados Unidos).

Não percam!