Processo seletivo 2017 – Inscrições até 23 de setembro

25/08/2016 17:07

Informações sobre o processo seletivo para ingresso no PPGRI-UFSC 2017 nos editais abaixo. Inscrições entre 1 e 23 de setembro de 2016, na Secretaria do PPGRI ou por Sedex.

O ingresso no mestrado em Relações Internacionais pressupõe, entre outros, o compromisso de cursar os créditos exigidos pelo PPGRI, em disciplinas obrigatórias e optativas, e também a elaboração de uma dissertação a partir de pesquisa própria, com defesa pública. O prazo para realizar o curso é 24 meses. Candidatos que não podem cumprir esses requisitos podem cursar disciplinas como alunos ouvintes ou alunos especiais, sem participar do processo seletivo e sem matrícula regular no PPGRI.

EDITAL PROCESSO SELETIVO PPGRI 2017 – Regular

EDITAL PROCESSO SELETIVO PPGRI 2017 – Estrangeiros não residentes no Brasil