Disciplinas e horários 2019.1

11/02/2019 11:13

Consulte aqui as disciplinas e os horários para o semestre 2019.1.

As ementas das disciplinas estão disponíveis na aba “Ementas das disciplinas” neste site.

Prazo para cancelamento de disciplinas: 29 de março de 2019.

Alunos regulares do PPGRI – turmas 2017 e 2018

Período de matrícula: 18 a 22 de fevereiro de 2019 pelo CAPG, com seu ID UFSC e senha.

Alunos novos do PPGRI, ingressantes em 2019

Período de matrícula: 18 a 22 de fevereiro de 2019. Favor enviar e-mail para ppgri@contato.ufsc.br dentro dessas datas para informar quais as disciplinas pretende cursar (a secretaria do PPGRI fará as matrículas).

Alunos externos que desejam cursar disciplinas isoladas

Período de matrícula: 18 a 22 de fevereiro de 2019

Entregar formulários impressos e assinados presencialmente na Secretaria do PPGRI. Para ter acesso aos formulários, consulte a aba “Formulários” neste site. Os formulários são diferentes para alunos externos à UFSC ou para alunos da UFSC externos ao PPGRI. O aluno externo deverá solicitar matrícula apenas nas disciplinas  optativas. A solicitação de matrícula obrigatória será analisada apenas para alunos da UFSC com tema de dissertação ou tese específico à disciplina requerida. A decisão sobre o aceite dos pedidos, caberá ao docente responsável  pela disciplina.

Mais informações pelo email:ppgri@contato.ufsc.br