Matrículas 2017.2

27/06/2017 11:03

Consulte aqui as disciplinas e os horários para o semestre 2017.2

As ementas das disciplinas estão disponíveis na aba “Ementas das disciplinas” neste site.

Início das aulas: 07 agosto 2017.

Prazo para cancelamento de disciplinas: 30 agosto 2017.

Alunos regulares do PPGRI, turmas 2016 e 2017:

Período de matrícula: 26 junho 2017 a 14 julho 2017 pelo CAPG, com seu ID UFSC e senha.

Alunos regulares do PPGRI que não desejarem cursar nenhuma disciplina (turma 2016) devem obrigatoriamente matricular-se em “Dissertação” pelo CAPG para não perder o vínculo com o curso.

Alunos externos que desejam cursar disciplinas isoladas:

Período de matrícula: 26 junho 2017 a 14 julho 2017.

Entregar formulários impressos e assinados presencialmente na Secretaria do PPGRI. Para ter acesso aos formulários, consulte a aba “Formulários” neste site. Os formulários são diferentes para alunos externos à UFSC ou alunos da UFSC externos ao PPGRI. O aluno externo deverá solicitar matrícula apenas nas disciplinas optativas. A solicitação de matrícula em disciplina obrigatória será analisada apenas para alunos da UFSC com tema de dissertação ou tese específico à disciplina requerida, e deverá vir acompanhada de motivação por escrito do aluno solicitante. A decisão sobre o aceite dos pedidos caberá ao docente responsável pela disciplina.

Mais informações pelo e-mail ppgri@contato.ufsc.br